Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grupo Ambar Amaral

A Brazilian Fish leva educação ambiental às escolas de Santa Fé do Sul com a ajuda do Tilapito!

A Brazilian Fish leva educação ambiental às escolas de Santa Fé do Sul com a ajuda do Tilapito!

Em uma iniciativa de promover a consciência ambiental e o amor pelo meio ambiente, a Brazilian Fish com a colaboração das instituições educacionais do município, apresenta uma peça teatral educativa às crianças, enfatizando a importância de não poluir o meio ambiente.

Uma lição de vida para os pequenos

A peça é realizada por duas pessoas, um ator e uma psicóloga, e mostra através de cenas cômicas, os comportamentos conscientes que queremos discutir e mostrar as crianças. Tudo de forma lúdica e engraçada.

Atividades interativas e educativas

Além da peça teatral, a Brazilian Fish distribuiu livretos interativos para as crianças. Este livreto apresenta a história “Tilapito e a missão no Rio Paraná”, oferecendo uma variedade de atividades educativas, como colorir o Rio Paraná, ajudar o Tilapito a encontrar lixo no rio e escrever mensagens para conscientizar as pessoas. As atividades não apenas divertem as crianças, mas também educam, transmitindo mensagens sobre a importância de preservar o meio ambiente para as futuras gerações.

Um exemplo de responsabilidade

A ação da Brazilian Fish nas escolas de Santa Fé do Sul destaca o compromisso da empresa com a educação, conscientização e responsabilidade ambiental. Ao investir na próxima geração e inspirar um amor pela natureza desde cedo, a Brazilian Fish está construindo um futuro mais limpo e sustentável para todos.

Neste momento em que a proteção do meio ambiente é crucial, a Brazilian Fish e seu mascote Tilapito, mostram para os pequenos um caminho para um mundo mais verde e saudável, deixando uma marca positiva que ecoará nas futuras gerações.

O livro termina com uma mensagem para se refletir:
“Nós acreditamos que juntos podemos fazer a diferença. Lembre-se, todos nós podemos ser como o Tilapito e fazer nossa parte para proteger os rios e a natureza. Vamos juntos por um mundo melhor!”

Esta ação foi desenvolvida pelo departamento de Marketing do Grupo Ambar Amaral.

logo

sac@grupoambaramaral.com.br

Santa Fé do Sul - SP

Você faz parte desta história

Siga-nos

Income Tax Planning

    View Service
    ...